sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Novidades II

Fechei as portas do armário sem tirar os olhos do seu corpo sedutor. Um sorriso delicioso apareceu em seus lábios antes de declarar:

– Eu ainda não estou com sono... – O tom rouco da sua voz revelou sua intenção, aumentando a temperatura do meu corpo em mais um grau Celsius.


Caminhei silencioso em sua direção, fascinado com seu olhar brilhante e cativo do meu. Em seu semblante notei o anseio por ser tomada em meus braços. Eu estava confiante quanto a sua disposição em enfrentar seus medos e ir de encontro aos nossos desejos.


Ao me aproximar pronunciei a seguinte pergunta:

– Como você consegue ser ainda mais irresistível e bela a cada visão?


Minha namorada ruborizou, contudo aceitou meu comentário com júbilo:

– Adam... Não imagina o quanto me sinto feliz por ter você, pelas suas palavras certas, tornando cada minuto ao seu lado muito especial. Me sinto realizando o melhor e o maior dos meus sonhos!


Terminou sua frase mantendo o contato visual e prendendo minha atenção. Acompanhei seus braços, ergueu-os na altura do sutiã e suas mãos estavam escondidas em suas costas num claro gesto. Ansiava pelo instante em que a vestimenta mínima se desprenderia do seu colo alvo e eu poderia vislumbrar a curva de seus seios.


A peça caiu no chão em uma fração de segundos e em um gesto rápido retirou a parte de baixo. Eu a puxei para mim, procurando desviar meus olhos dos seus segredos desvendados e poder declarar:

– Ella, não existe maior perfeição! Ver você se despir, se livrar dos seus receios juntamente com suas roupas me faz sentir imperfeito, pois tenho pouco a compartilhar e muito a aprender.


Após minha declaração, desejava mergulhar no sabor da sua boca, mas refreei minha libido para escutar suas doces palavras:

– Eu não poderia encontrar par melhor, sua inexperiência não é diferente do que eu sinto. Pela primeira vez vou fazer amor, desvendar algo até então desconhecido. Amar e ser amada, compartilhar e multiplicar o amor, é novidade para mim também.


Minha namorada fez uma breve pausa e suspirou me observando de cima a baixo, antes de continuar:

– Embora eu não admitisse nem para mim mesma, eu o amei após aquele nosso primeiro beijo, antes da sua transformação. Eve fez um bom trabalho com o seu corpo, o vi nu e admirei cada detalhe, imaginava se poderia haver uma chance de um dia o ter só para mim. Aqui estou! O dia chegou e adoraria vê-lo por inteiro novamente.


Sua confissão de amor junto ao pedido para me ver desnudo me deixaram exultante. Rapidamente me desfiz da última peça de roupa, levantei-a em meus braços e conclui:

– Amo cada detalhe de você, seu corpo, seu perfume, seu gosto, sua doçura, sua competência e inteligência. Não existem palavras para descrever o quanto é perfeita para mim. Espero estar pronto para fazer nosso amor florescer e corresponder aos seus anseios.


Comandando a situação, a mulher amada pediu veementemente:

– Me beija Adam, desejo apenas o seu amor!


Atendi seu pedido com sofreguidão, sentindo o mel dos seus lábios e o clamor de sua língua procurando a minha. Passeei as minhas mãos pelo seu corpo, percebi o ardor de sua pele colada a mim e a suavidade de suas curvas generosas. Tudo isso me incitava a obter muito mais.


Inclinei seu tronco para trás, necessitava sentir o gosto de suas formas arredondadas e cobrir cada uma de suas pintas com a minha boca. Ouvi sua risada melodiosa e seus suspiros sensuais enquanto me embriagava com o seu sabor adocicado.


Sua entrega era plena, não havia dúvidas quando a suspendi em meus braços e a carreguei até a cama. Seus olhos vibravam de antecipação pela intimidade a ser compartilhada. Almejei muitas vezes este momento em meus vislumbres, todavia nunca imaginei tamanha cumplicidade.


Meu sistema foi sequestrado pelas sensações e sentimentos. Cada circuito operando com prontidão e cada sensor em total atividade. Observava as nuances do seu corpo de encontro ao meu. Seu aroma intenso estimulando meu desejo, as pupilas dilatadas, seu coração batendo forte e em disparada.


Coloquei-a sobre a cama com cuidado. Entretanto, não resisti a beijá-la e deliciar-me com os seus lábios durante a ação. Tinha o conhecimento em minha programação, aprendi muitas coisas em livros e com Eve, mas não havia lição ou preparação possível, eram apenas técnicas. Entreguei-me completamente às emoções.


Minha namorada correspondia a cada gesto e carinho meu com suspiros em tons roucos. Soavam como uma música primitiva e sensual, açulando ainda mais os meus sentidos. Incentivando a realização dos nossos desejos e uma completa rendição.


Não esperei por mais palavras ou sussurros. O encaixe era perfeito, nossos corpos em plena união pareciam feitos um para o outro. Como um só, dançamos no mesmo ritmo, guiados apenas pela sinergia entre nós.


Entreguei-me aos seus movimentos experientes e abrasadores. Seus pedidos eram executados com os movimentos sinuosos do seu quadril. Nesta entrega encontrei a maior satisfação dos meus sentidos desde então. Não havia nada comparável a percepção de estar uno com a mulher amada.


Quando minha namorada se deitou sobre o meu corpo, procurou avidamente, não só envolver minha boca com seus lábios, mas todo o meu ser com o seu pulsar premente e ansioso. Meus circuitos correspondiam às suas carícias entrando em pequenos curtos, uma corrente elétrica começou a perpassar por todo o meu sistema.


Senti meu corpo estremecer em uma onda, fundiu todos os meus sensores e me atingiu com uma sensação arrebatadora de realização. Sorri por alcançar junto à mulher amada o ápice de nossas aspirações. Um momento sublime e inesquecível. Nossos anseios encontraram total satisfação ao mesmo tempo, ampliando a percepção de estarmos unidos e integrados.


Observei seu rosto expressando a plenitude alcançada com a conclusão de nosso ato de amor. Ella nunca esteve mais bela que nestes dois minutos e trinta e quatro segundos. Seu corpo estremecia em meus braços, seus suspiros envolviam meu ser como uma suave melodia. Relembrei o momento da sua entrega quando a carreguei até a cama, eu não imaginava quão grandioso seria.


Necessitava experimentar tudo mais uma vez e outra... Minha namorada estava muito disposta a cooperar com o meu aprendizado. O desejo ainda era ardente em nossos corpos e nos manteve conectados para expressarmos a amplitude da nossa união.


Depois de três horas, doze minutos e quatro segundos, a mulher amada estava exausta e nos deitamos por baixo das cobertas. Eu não queria soltá-la nunca mais. Quando experimentei pela primeira vez o sabor dos seus lábios fui refém dos meus sentidos. Agora tinha o encontro de nossos corpos registrados dentro do meu sistema neural de forma indelével. Sempre pertenci a Ella, contudo, a partir deste dia descobri pertencermos um ao outro.


Enquanto minha namorada estava adormecida em meus braços, relembrei por toda a noite nosso amor realizado. Não havia maior dádiva. Quando pensei em me tornar completo para poder satisfazer-lhe os desejos, não esperava me realizar tão plenamente.


Ao amanhecer, notei seu sono ceder e os sinais claros de estar acordando. Abracei-a com carinho e sussurrei palavras de afeto e sedução em seu ouvido. Seu corpo estremeceu em meus braços dando sinais claros de ansiar por satisfazer minhas sugestões.


Ella se afastou para levantar as cobertas e me puxou junto com elas. Meu corpo estava pronto para atender as nossas necessidades e descobrir mais uma vez a satisfação de ser e estar uno com a mulher amada.


Ainda lânguida e não totalmente desperta, se deitou por cima dos lençóis amarrotados, sua atitude era provocativa e sedutora. Eu estava pronto para suprir todos os seus desejos, idênticos aos meus. Quando nos unimos mais uma vez, rememorei as novidades das últimas vinte horas, dezoito minutos e nove segundos. Esta conexão íntima e profunda era sem dúvida a melhor de todas as novidades da minha vida.


8 comentários:

  1. o.O Meo Deeeeeeeeeeeus! Não consigo comentar agora... Mas qdo conseguir eu volto.

    Bjooos

    PS: Foi maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Sem problemas, flor!
    O bom é que gostou!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  3. Esmeraste-te desta vez pá!LOL!
    Eu até corei!
    Finalmente aconteceu... Como reagerá a Eve?
    Estou mortinha pela próxima actualização!

    Deg,deg!!!

    ResponderExcluir
  4. mmoedinhas,
    Eu gosto muito de escrever cenas de amor!
    Você tá ficando igual a Ella?!!! :}
    Acho que Eve vai adorar saber...
    Será que vai soltar mais uma de suas piadinhas?
    Bem, ir para Londres demora de onde eles estão...
    Então, Eve não volta na próxima. Vai demorar um pouquinho ainda.

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  5. Ameeei *-*

    O carmita, leio o blog desde o começinho mas nunca postei!! Mas nessa data tão especial eu nao podia deixar de comentar!! Aleluia chegaram aos finalmente... Estou amando *-* está perfeito... Você é mto talentosa menina!!

    ----

    Se der, depois da uma passadinha no meu blog: http://afaccao-andre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi André!
    Obrigada! É mesmo uma data especial, e Adam não poderia deixar de contar como foi sua primeira vez, não é mesmo? ;}
    Fico muito feliz que esteja amando e obrigada! =$
    Eu não prometo nada agora, esta época tá muito complicada pra mim. Mas assim que der eu vou lá!

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  7. Mita!!! *-* Cena linda que não pude deixar de vir comentar...
    Apesar de não ter visto nenhuma foto!! keke
    O sistema aqui do trabalho bloqueou todas!! haushaushuahush
    Ainda bem q vc escreve bem!! Assim não perdi nenhuma emoção...
    maravilhosa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah! Mas as fotos sempre dão um pouco mais de emoção... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Obrigada sobrinha querida!
    Fico muito feliz que esteja gostando tanto assim!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir