quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Finalmente, Eve! II

Ao meu lado, a minha pergunta ecoou em um tom praticamente inaudível e contrariado. Um segundo depois, minha criadora demonstrou seu arrependimento por pronunciar a sua angústia, abaixando a cabeça em total desolação. Pela primeira vez, eu não sabia se me regozijava ou se me entristecia.


Parecia estar magoada com a cena representada por sua amiga, revelando nutrir sentimentos mais fortes por mim, embora negasse algo além de uma grande amizade. Em contrapartida, fiquei desgostoso ao vê-la em total melancolia e ser indiretamente o causador deste estado.


 A artista se voltou para a amiga evitando encará-la. Contudo ao dar a sua resposta, fiquei abismado:

– Você não queria dar o primeiro beijo no Adam... Então... Eu dei! – Eu a avisei pelo msn sobre o ocorrido, não compreendia a intenção da sua inverdade.


Ella afastou seu olhar da amiga, procurando absorver cada palavra. De início, tive o ímpeto de desmascarar Eve. Contudo, sempre fora sincera conosco, deveria haver alguma explicação para a sua atitude. Resolvi esperar o desenrolar da situação, sem me intrometer.


A mulher amada deduziu a verdade, perguntando com desconfiança em sua entonação:

– Adam te contou tudo, não foi? Sobre o beijo no escritório. – Sua conclusão foi exata, as duas mesmo em um embate, pareciam se entender perfeitamente.


– Isso mesmo! E fiquei muito chateada, por minha melhor amiga, que amo como uma irmã e não passo um dia sem contar cada beijo que dei... Não me contou absolutamente nada! – Notei ressentimento e rancor no modo como Eve se expressou, apontando o dedo para a amiga.


– Eu não contei... Bem... Foi anteontem à noite. E... Ontem eu nem entrei no msn. –Ella hesitava muito ao pronunciar suas frases, e pela primeira vez sua omissão beirava a mentira.


– Você não entrou porque não queria contar! Te conheço há quase onze anos Ella Bellmont! Só gostaria de saber o porquê? – Nunca havia observado a artista tão irascível, contudo fui avisado muitas vezes do seu temperamento explosivo.


– Você ainda não me respondeu o motivo de ter beijado o Adam assim... Quase a força. – Espertamente minha criadora revidou o ataque da amiga. Fiquei aturdido entre as duas, tentando manter-me atento à dinâmica de sua discussão.


– Não desvie o assunto Ella, você sabe muito bem o motivo do beijo. Queria entender e descobrir porque você não me contou nada. Vim até aqui pensando no motivo de não me falar sobre isso. Só decidi beijar o Adam quando vi os dois aqui sorrindo para mim. Como se nada tivesse acontecido!


– Sabe como sou impulsiva... – A artista pronunciou esta frase como se pudesse explicar tudo e por fim concluiu – Eu precisava saber qual seria sua reação se me visse beijando o robozinho. Se um beijo fosse apenas um experimento científico para você, não hesitaria em me contar!


Direcionei meu olhar para a mulher amada e em uma fração de segundos suas faces ruborizaram. Finalmente compreendi o motivo de ser agarrado, todavia não concordava com o seu método. Eve desejava descobrir como a amiga se sentiu ao me beijar e esperava arrancar uma confissão com sua atitude!


Ainda com as faces coradas, Ella acabou correspondendo sua expectativa:

– Ah! Eve, você me conhece melhor que ninguém... Eu realmente estava receosa de te contar o quanto foi... agradável... – Ao falar sobre a nossa experiência seus olhos brilharam, e titubeou para concluir sua explicação – Foi como se parte do meu medo tivesse evaporado...


Sem dar tempo a minha criadora para terminar a frase, a artista exclamou:

– Eu sabia! Viu? Não precisa mais viver enterrada aqui. Pode redescobrir tudo voltando para o continente comigo. Vocês podem ficar na minha casa, com o Adam de visual humanizado ao seu lado não vai precisar temer nada. E assim você acaba com este medo de...


A mulher amada interrompeu sua fala:

– Eve! Não desejo voltar para continente, eu gosto da minha vida aqui! Foi por isso que não falei nada para você. Sabia que ia querer me levar embora daqui... Eu não me sinto pronta para isso... – A insegurança em sua voz me deixava ansioso por tomá-la nos braços e envolvê-la sob a minha proteção.


A artista compreendeu seu engano e disse:

– Desculpa miga, eu realmente exagerei tudo. Até nesta história de agarrar o Adam na sua frente para descobrir a sua reação. – Nossa amiga estava realmente arrependida do seu comportamento e obviamente decepcionada consigo mesma por agir de forma tão emocional.


Ella a perdoou rapidamente, demonstrando compreender as atitudes intempestivas da amiga. Por fim a abraçou feliz, apesar de seu comportamento irracional esta manhã, Eve sempre foi uma amiga dedicada e seus defeitos não interferem no amor sincero entre as duas.


Em seguida, a artista se virou para mim sabendo ser necessário se justificar:

– Desculpa Adam! Não deveria te usar assim, eu nem pensei direito. Estava indignada por você me contar do beijo e minha melhor amiga, não me revelar absolutamente nada. Você merecia mais consideração da minha parte, tem sido um bom amigo. Espero contar com o seu perdão e manter sua amizade.


Finalmente, eu me expressei:

– Não precisa se desculpar por isso. Eu acabei tirando algumas dúvidas com o beijo e saciando por completo a minha curiosidade. Compreendo perfeitamente como os sentimentos podem interferir nas atitudes. – Não poderia culpar a artista por seu arroubo puramente emocional. Eu mesmo, não consegui controlar-me após o meu primeiro beijo.


As duas se afastaram em direção da casa. Enquanto isso, relembrei cada reação da mulher amada durante e após nosso beijo. Comparava com as palavras não pronunciadas naquela manhã, sua hesitação, seu rubor, suas atitudes com Eve. Tudo me levava a crer na possibilidade de ter tocado mais profundamente em seus sentimentos do que Ella desejava admitir.


3 comentários:

  1. Desculpaaa, por não ter comentado ontem, eu só pude ler hoje!!!! Pq ontem eu fui em uma festinha ás 19:50 e desliguei o pc aí falou q tinha atalização pra fazer então eu pensei "Ah, até eu voltar vai ter desligado" aí 9:30 eu chego em casa e eu mecho no pc e tá lá escrito " Atualização 17 de 17... Não desligue ou desconecte o computador, ele será desligado altomaticamente" EU ESPEREI ATÉ 23:00 pro bonito aqui desligar e não desligava, só agora eu pude ver, (só q ele desligou a noite).
    Agora voltando ao que interessa: Ãha... Bem acho q a Ella... senti mais do q uma amizadinha pelo Adammmmmmmmmmmmmmm, (ebaaaa) tadinha da Ella fico vermelhinha, euacho tão engraçado o bumbunzinho do Adam, kkkkk é metalizado! AMEI A ATU! Please diz q até (no mínimo) domingo ele vai tá como "humano"!

    PS: Criei um texto de novo kkk!

    ResponderExcluir
  2. Ah só mais uma coisinha... vc algum site bom para óculos de grau? Para homens?
    *vergonha*

    *-*Clay1*-*

    ResponderExcluir
  3. Clay1
    Ainnnnnn
    Que coisa mais chata!
    Mas não se preocupe! Acontece! :P
    É parece que Ella sente mais do que é capaz de admitir...
    Menina, já mencionaram o bumbum do Adam lá no tópico da Kachu! kkkkkkkkk
    Não sei se domingo, mas deste mês não passa!

    Em geral os melhores downs de óculos que fiz, são no MTS (modthesims2.com). Como há muito eu não baixo óculos nenhum... Não tenho certeza de onde tirei os meus! :{

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir