sábado, 14 de fevereiro de 2015

Para Mamãe e Papai

Eu me chamo Emily. Hoje eu completo sete anos.

Fui alfabetizada aos cinco pelo meu pai. Ele fez um curso para poder me ensinar. Vivo em uma ilha com o papai e a mamãe.

Amo minha vida na ilha. Eu posso nadar todos os dias com a mamãe.

Ajudar o papai com a horta e o pomar. De tarde, ele me ensina algo novo. Adoro estudar com ele.

Ele e mamãe passam horas estudando uma nova forma de fazer papai se tornar mais humano. É a chamada bioengenharia.

Minha dinda mora na cidade. Vamos de helicóptero. A viagem é longa, mas mamãe sempre brinca comigo. Nós cantamos a música do elefante ou brincamos de adedanha.

A dinda me mima. Meus pais vivem reclamando. Ganho muitos presentes quando vou lá. Ela é uma artista maluca, mas gosto muito dela.

O filho da Suzy, Rhys é meu amigo e mais novo que eu. Mas nos divertimos muito juntos. Gosto de brincar com ele e a gata, Lila.

Meus avós me visitam na casa da dinda. Gosto muito do vovô. A vovó me trata bem e sempre me dá presente.

O clube é o melhor lugar, sempre. Tenho vários amigos, de todas as idades. É difícil sair de lá. Queremos ficar até de noite, mas nem sempre seus pais deixam.

Amanhã iremos ao clube, lá todo mundo vai cantar parabéns para mim. A dinda já mandou decorar o salão de festas. Vai ter palhaço, mágico e um monte de coisas!

Suzy fez o bolo do jeito que pedi. A dinda queria a festa hoje. Mas eu não quis. Queria estar com quem amo mais: papai, mamãe e a dinda.

Hoje eu quero agradecer meus pais por ficarem comigo. Por me darem tanto amor, que transborda.

Meu pai é como o Sol, brilha de tanta luz. A mamãe gira em torno do sol como a Terra, sustentando sua Lua. Eu sou a Lua. Giro em torno da Terra e brilho por causa do Sol.

Eu sou uma menina de muita sorte. Sei que meus pais reais estão mortos e não me lembro deles. Mas meus pais do coração são os melhores!

Com todo o meu amor,
Emily.

11 comentários:

  1. Achei muito fofo ela comparando a família com o sistema solar. Estão a educando muito bem *-*
    Amei rever todos eles <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem o melhor que podem com a ajuda da dinda!
      <3<3 <3
      *o* bjsmil!

      Excluir
  2. Oown!
    Que menina mais fofa! *-*
    Também amei quando ela comparou a família com o sistema solar. Foi lindo!
    A carinha dela vendo os presentes da dinda foi a melhor kkkkk sz~

    Mita, amei rever todos eles²
    *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily tem uma vida muito boa e dá muito valor a isso, por isso é tão fofa!
      Que bom que amou!
      *o*bjsmil!

      Excluir
  3. Que lindoo *.* adorei ler pelo ponto de vista de uma criança. Foi ótimo rever todos bateu Saudades heim Mita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily martelou em minha mente por um tempo, então precisei expressar o ponto de vista dela. Que bom que adorou!
      *o* bjsmil!

      Excluir
  4. <3 que fofa! Adorei. Sdds de ter histórias para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou!
      A vida levou a gente a outros cantos... Mas a verdade que o TS2 sempre foi minha maior fonte de inspiração. Ninguém mais quer ler histórias do TS2.
      *o* bjsmil!

      Excluir
  5. Caraca, Mita, ontem mesmo sonhei com o Forte e familia e me deu uma saudade das historias (e do ts2) e ai quando acordo vejo que voce atualizou. Que amor!
    Amei rever todos eles, ainda mais pelo ponto de vista da Emily. A comparacao da familia com o sistema solar foi perfeita. *-*
    Saudades! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid! Você e seus sonhos premonitórios! rsrsrsrsrsrsrsrs
      Saudades!
      *o* bjsmil!

      Excluir
  6. Desculpa-me a todas por não responder antes... Acho que desacostumei...
    Obrigada pelo carinho! *o*

    ResponderExcluir