sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um Dia de Sol III

Enlacei sua cintura apreciando o contato de sua cútis sedosa, fria e molhada junto a mim. A sensualidade provocada por nossa aproximação, se ampliava ao máximo devido à sensação nova e inusitada da água caindo sobre os nossos corpos unidos. Era delicioso o contato com a sua pele fresca e praticamente desnuda.


Abandonamo-nos neste abraço por doze minutos e quarenta e oito segundos eternos. De início, precisei controlar meu novo dispositivo para não se manifestar. Depois só aproveitei o momento, exultante com o efeito eletrizante do seu hálito quente em meu peito e seus dedos ágeis acariciando minha nuca.


Ao nos afastarmos, a mulher amada notou a ausência da amiga e disse:

– Acho que afugentamos a Eve! É melhor a procurarmos. Espero que não esteja chateada conosco.


Saímos da cachoeira em busca da nossa amiga. No entanto, a artista estava nadando bem longe da praia. Eu não desejava arriscar-me a entrar no mar, não sem um bom motivo. Perguntei a minha criadora se não queria se juntar a Eve.


Ella se posicionou ao meu lado e comentou sobre a amiga não a ter chamado por preferir nadar sozinha. Como sempre tive curiosidade de observar um caranguejo de perto, iria aproveitar a sua ausência para me ensinar a encontrá-los. Aquele local era perfeito, entre a água doce e salgada havia muitos deles.


Pouco antes de começarmos a cavoucar a areia, uma nuvem apagou o brilho do sol. A mulher amada ficou animada por não precisar colocar o chapéu novamente, para se proteger dos raios solares. Para mim foi gratificante, poderia apreciar melhor seu lindo rosto com a cabeça a descoberto.


Encontrei um caranguejo na primeira tentativa. O crustáceo apertou meu dedo com sua garra e o levantei para examiná-lo. Estava intrigado com a sua forma, cor e aqueles olhos saltando para fora de seu corpo. Contudo, notando a impossibilidade de me machucar, ele se soltou e correu a se enfiar na areia.


Fiquei desalentado por perdê-lo tão rápido e minha criadora falou:

– Podemos procurar por outro, são rápidos mesmo. Deve segurá-lo entre os olhos assim que o encontrar. Aí não vai poder escapar.


Levantou-se e direcionou um olhar cativante para mim. Aqueles olhos doces e observadores me encantavam, aflorando emoções intensas, dificultando meu acesso a parte lógica de minha rede neural. Ao notar o sol saindo de trás das nuvens, sugeri encontrarmos um abrigo, não queria ver sua linda cútis prejudicada pelos raios ultravioletas. Após verbalizar minha preocupação, recebi um sorriso admirado em retorno.


Ella estendeu a toalha de praia sobre a areia, embaixo da sombra de um coqueiro e sentei-me ao seu lado. Nunca imaginei um passeio tão agradável e ser envolvido por tamanha felicidade em um só dia. A mulher amada me surpreendia a cada instante por se mostrar mais acessível e aberta.


Deitei-me para contemplar o sol, o céu e a chamei para o meu lado. Fiquei fascinado com a sua aceitação tácita e o alargar de seus lábios demonstrando sua satisfação com o pedido, havia uma faceirice desconhecida em seu semblante.


Apoiou sua cabeça em meu ombro, acomodando seu corpo ao meu lado e repousando sua mão suavemente em meu abdômen. Mal conseguia acreditar na minha boa sorte, tê-la tão perto de mim era inebriante. Podia apreciar, apesar do banho na cachoeira, o perfume sutil de passiflora e o calor agradável de sua pele.


Depois de se ajeitar, declarou:

– Eu senti muito a sua falta estes dias. Apressei ao máximo o término da sua transformação. Você me acostumou muito mal, acho que não consigo mais ficar sem a sua companhia.


Sem me dar oportunidade para falar, mudou completamente de assunto:

– As nuvens hoje estão mais densas, parece que vai chover mais tarde! – O dia estava ensolarado e quente, aumentando a condensação da água no céu.


Percebendo ser melhor não comentar sua declaração anterior, apenas concordei:

– Se não for aqui, com certeza a chuva vai cair sobre o continente.


Após minha fala, ficamos calados, apreciando o contato dos nossos corpos, o céu e o sol encoberto pelas nuvens. Não eram necessárias palavras para aquele momento se tornar intenso e perfeito. Seu coração batia descompassado, sua respiração estava ofegante e entrecortada. Demonstrando o quanto estar próxima a mim a entusiasmava.


Após cinco minutos e doze segundos em completo silêncio, ouvi sua voz baixa e hesitante ao perguntar:

– Porque me beijou ao ser reiniciado? – Ao terminar de falar, tocou em meu peito com a ponta do dedo. O seu deslizar suave pelo meu tórax, acionou meus sensores e multiplicou a sensação de euforia em meu ser.


Respondi sua pergunta com sinceridade:

– Eu ainda estava ligado na percepção dos seus lábios de encontro ao meu e desejava sentir seu sabor. Era como se o seu beijo tivesse acontecido naquele instante e não há quarenta e três horas, cinquenta minutos e três segundos antes. – Ao completar minha fala, ouvi seu coração bater ainda mais rápido. Minha intenção era beijar-lhe apenas a ponta do nariz.


Todavia, notei sua rendição e completa entrega, resolvi aprofundar o beijo. Apoiei-me sobre seu corpo macio, apreciando a suavidade de suas curvas abaixo de mim. A mulher amada segurou em minha nuca e acariciou os meus cabelos. Eu a beijei como se fosse a nossa primeira e última vez. Se havia um paraíso para androides, eu estava nele.


3 comentários:

  1. =OOO

    Primeeeeeira? Eu? Milagreee! *---*

    Quero dizer que amoo todas as suas históriaas! Mas assim, essa é P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    meldels!!! Da onde surge tanta criatividade? Você devia escrever um livro, sem zueira!!! Poderia fazer uma parceria com a Paula Mattos!!! Iria ficar um livro muito mara! *----*

    O Adam pelo visto conseguiu controlar o novo dispositivo então!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beeijos!!! Apoiando sempre as suas historias!!! (Y)

    PS: Fiz alguns comentários em uns posts atrás, mas não precisa responder, porque não vou lembrar de ir lá ver a resposta!!! (disfarça minha amnésia!)

    PS 2: Sou uma retardada...É.Fato.

    ResponderExcluir
  2. Huuuun depois de uma "ficada", eles já podem ser considerados 1 casal?! uhehueheu
    Está maravilhoso como sempre...
    Bjooos
    Carol Bzn.

    ResponderExcluir
  3. Lais!!!!
    Obrigada!!!! =$
    Minha cabeça é cheia de ideias... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Será que conseguiu desta vez? O.o
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    Vou dar uma olhada sem compromisso então! :}

    Carol,
    Por enquanto é só uma ficada! ;}
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brigadin, amore!!!!!


    bjosmil!!!*.*

    ResponderExcluir