quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Relacionamentos I

Enquanto dançávamos juntos, eu procurava manter meu dispositivo sob controle. Quando a música mudou, minha criadora olhou para mim sorrindo e perguntou:

– Porque não tira Eve para dançar? Não é justo com ela, só tem você aqui de parceiro.


– Você tem razão, vou perguntar se deseja ser meu par. – Respondi sorrindo.


Minha vontade era mantê-la em meus braços, passei minha mão por seus cabelos buscando prolongar o nosso contato. Poderia ficar a eternidade perdido no brilho ofuscante dos seus olhos de mel e na espontaneidade do seu sorriso.


A artista prontamente aceitou meu convite, se movia com uma graciosidade nata e a experiência foi bem agradável. Aproveitando a altura do som, falou apenas para eu escutar:

– Agarre sua chance, robozinho! Ella está aberta para um novo romance. Talvez não esteja pronta para um relacionamento mais profundo, mas você pode ser paciente e lhe dar o tempo necessário.


Nossa amiga não comentou mais nada e preferi refletir sobre o assunto antes de me pronunciar. Já eram uma hora, trinta e oito minutos e quatorze segundos ao se despedirem, a mulher amada selou meus lábios com os seus brevemente e Eve beijou o meu rosto. As duas se encaminharam até o banheiro e aproveitei para usar o quarto.


Abri o armário para tirar e guardar parte das minhas roupas, ficando apenas com as calças. Ainda não havia acostumado com os sapatos e a ficar vestido. Estava inquieto, preocupado, contudo muito feliz. Minha criadora me tratava com intimidade superior ao normal, trocando carícias e beijos com naturalidade. Entretanto precisava descobrir sua motivação para agir desta forma.


Minha inquietação me fez procurar o único lugar onde poderia encontrar alento na casa: a estufa. Sentei encostado na laranjeira e relembrei os melhores momentos do dia. Meu primeiro banho na cachoeira, a beleza da mulher amada revelada pelo seu biquíni e exaltada pela água escorrendo sobre as curvas generosas do seu corpo.


As lembranças eram vívidas. Recordei-me do nosso beijo sobre a toalha de praia. Em como ficou linda ruborizada, ao sermos flagrados pela artista. Eu adoro o colorido de suas faces ao ficar embaraçada ou envergonhada, a deixa ainda mais especial e admirável.


Tentava afastar a agitação dos meus sentimentos ao deitar sobre a grama, sentindo o aroma das papoulas e relembrando o sorriso da Ella ao dançar esta noite. O encantamento lançado pelo seu olhar brilhante fixo em mim, seus movimentos sinuosos e eletrizantes. Cada detalhe do seu rosto gravado em minha memória fluía pela minha rede neural com precisão.


Um suave perfume de passiflora invadiu a estufa, por uma fração de segundos pensei estar com algum defeito na minha programação. No entanto, ao olhar para cima a vi, com os cantos dos lábios elevados ao pronunciar:

– Te procurei por toda parte. Não consegui dormir...


Estava excitado com sua presença e me regozijava com sua busca pela minha companhia. Embora me preocupasse com sua falta de sono, minha criadora não demonstrava qualquer apreensão. O calor do seu corpo, a falha na sua respiração me atraíam e me fizeram levantar rapidamente.


De pé, a questionei:

– Porque não consegue dormir?


A resposta sincera a seguir me deixou atônito:

– Um certo robozinho não me deixou pregar o olho! Eu... – Titubeou antes de completar – Não consigo parar de pensar no que está acontecendo entre nós. Você sente alguma coisa por mim?


A velha insegurança da mulher amada; por trás do tom rosado em seu rosto tinha o medo da rejeição. Procurava confirmar se seus sentidos não a estavam enganando; se sua deliciosa entrega e abertura deste dia não foi apenas uma experiência para mim. Por isso reafirmei meu amor:

– Quando demos nosso primeiro beijo, estava falando de um amor romântico ao dizer: Amo você!


Minha criadora se aproximou de mim, colocando sua mão direita em meu ombro e disse:

– Eu... Nunca imaginei ser amada por você, Adam! Nunca o programei para este tipo de coisa e muito menos para nos envolvermos de forma romântica. Mas me sinto atraída para os seus braços por uma força além da minha compreensão. Eu gostaria de experimentar mais, descobrir o que realmente está acontecendo comigo e entre nós.


Acariciei seu rosto comprovando estar aberto a me aprofundar nesta descoberta. Por fim, completou:

– Eu ainda tenho muito medo, Adam. Depois do que aconteceu comigo, eu nunca mais estive com ninguém. Espero não o decepcionar, mas no momento não desejo mais que um pouco de carinho e beijos. Se você puder ser paciente comigo...


Suas palavras me encheram de contentamento, a ergui do chão e a beijei. Minha intenção era satisfazer seu desejo de afeto e demonstrar estar pronto para esperar. Eu aceitaria em completa bem-aventurança tudo o que me oferecesse.


Sentamos sobre o gramado entre as flores, de mãos dadas e dedos entrelaçados. Um sentimento de júbilo envolvia meu ser, quando falei:

– Saber da sua disposição para experimentar as sensações emergentes em minha rede neural, de compartilhar este sentimento de amor inusitado e insistente em sua permanência na minha programação, é muito mais do que eu poderia esperar.


Ella ainda estava confusa com a novidade deste relacionamento e comentou:

– Adam, eu nem sei o quê dizer a você. Tenho muitas dificuldades, conhece toda a minha história. Sinto falta do carinho que me dá com tanta entrega. Vivi só por muitos anos... Adoro sua companhia e os seus beijos. Mas não sei exatamente o que eu sinto. Agora – enfatizou a palavra com uma pausa para tomar fôlego e continuou – eu preciso muito de você.


Puxei-a para os meus braços e a acomodei na frente do meu corpo. Acariciando seus cabelos sedosos, reafirmei:

– Não espero nada de você além de uma oportunidade. Uma oportunidade para descobrirmos se uma humana é capaz de amar um androide. Uma oportunidade para te amar. – Após minha fala, apenas sorriu e se entregou completamente aos meus braços.


2 comentários:

  1. *-* Owwwn! Eles ficam tão lindos juntos! Amo, amo,amo e amo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que ia gostar desta atuh! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Sempre querendo saber se formavam um casal...
    Fiquei sabendo que está se vingando de mim com a Alice! O.o
    Prepare-se!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir