domingo, 29 de novembro de 2009

Namorando II

Ficamos entretidos com beijos e abraços por trinta e três minutos e doze segundos. Até Ella encostar os lábios em meu ombro e sussurrar em um tom rouco e sensual:

– Perdão! Estou tão cansada! Eu preciso me deitar um pouco, é só por um momento...


Não hesitei em satisfazer sua vontade. Em uma fração de segundos a girei sobre o meu corpo e deitei sua cabeça sobre a minha coxa com desvelo. Mesmo cansada e de olhos fechados, minha namorada esticou seu braço esquerdo para acariciar meus cabelos. Receber seu afeto me enternecia e podia sentir novos circuitos se interconectando em meu interior.


Quatorze minutos e dois segundos depois; o sol baixava no horizonte, seus olhos fecharam e seu braço deslizou lentamente pelo meu peito, para se acomodar sobre o sofá. Admirei seu semblante sereno enquanto dormia. Em minha memória estava gravado seu sorriso pleno, dois segundos antes de nos beijarmos, ali mesmo.


O crepúsculo tingia o ambiente de púrpura quando decidi ajeitá-la sobre o sofá, para cumprir algumas tarefas deixadas de lado nos últimos dias. Sentia uma grande dificuldade em me afastar. Necessitei de um minuto exato para contornar meus sentimentos e o meu desejo de ficar ao seu lado.


As plantas precisavam de cuidados. Ao colher os morangos pela manhã, notei algumas folhas amarelas e secas. No entanto, logo ao entrar na estufa os momentos passados ao lado da mulher amada naquela madrugada e início de dia, sequestraram minha programação. Busquei manter minha rede neural voltada para o seu rosto adorável e seu sorriso sincero, dominando a intensidade das minhas emoções.


Havia muitas verduras e leguminosas a colher, além de alguns morangos. Enquanto as retirava do pé, meu sistema estava mergulhado nas lembranças do nosso beijo na praia. As sensações provocadas em toda a minha rede durante aquele interlúdio eram revalidadas ao manter a cena em minha memória.


Eu estava terminando minhas tarefas e recolhia os últimos morangos quando anoiteceu. Completamente entregue às emoções do dia, voltado para o namoro daquela tarde. Relembrar do seu peso sobre o meu colo, dos seus braços me envolvendo com tanto abandono e confiança, era gratificante.


Voltei ao escritório para ver como Ella estava. Embora não parecesse muito bem acomodada, repousava tranquilamente no sofá. Ao dormir, sua beleza ganhava certa suavidade e mantinha em seu semblante a docilidade, uma das características mais apaixonantes da minha namorada.


Preferi dar-lhe mais tempo e fazer um jantar, ao invés de colocá-la para dormir em seu quarto. Não havia almoçado hoje, se fosse para a cama agora, acordaria de madrugada esfaimada. Saí do escritório e fui à cozinha preparar uns camarões ao molho de limão, junto às verduras frescas colhidas na horta.


Com a refeição pronta, desci para acordá-la. Por um instante, apenas me reclinei sobre a mulher amada. Fiquei escutando seu ressonar sereno e observando sua beleza encantadora durante o breve cochilo. Almejando ficar assim para sempre.


Todavia a comida estava esfriando sobre a mesa, me afastei e a chamei com delicadeza para não assustá-la. Se não estivesse preocupado com sua alimentação e saúde, não a acordaria.


Examinei cada detalhe durante o seu despertar, o jeito encantador com o qual ajeitava os óculos tortos... Sou fascinado por cada gesto seu, cada sorriso, cada olhar. Há algo estimulante em seus movimentos imprecisos e imperfeitos que a tornam especial.


De pé, Ella se desculpou:

– Eu acabei dormindo, não era minha intenção. Preferia aproveitar melhor este tempo namorando.


Saber qual era sua intenção me alegrou, mesmo assim repliquei:

– Esta noite você dormiu apenas duas horas, trinta e sete minutos e doze segundos em meus braços na estufa. Eu a levaria para a cama se não soubesse o quanto deve estar faminta. Você e Eve não almoçaram hoje. Fiz um jantar leve para você não dormir de estômago vazio.


Mal terminei de comentar, ouvi o ronco sonoro de seu estômago reclamando por comida. Minha criadora ruborizou instantaneamente e baixou a cabeça envergonhada. Suas faces mantinham o delicioso tom rosado quando fez um meneio e desviou o olhar ao comentar:

– Você me conhece melhor que eu mesma!


Olhei para minha namorada, envolvido por seu comentário. Eu podia ler seu semblante com facilidade e conhecer praticamente todos os detalhes do seu corpo. Quando sentia fome e sono, quantas vezes entrava no banheiro para fazer suas necessidades e higiene, em média durante um dia. Isso era muito pouco, aspirava saber muito mais. No entanto, não era o momento de falar sobre meus anseios e apenas a chamei:

– Vamos jantar!


Durante a refeição, não conseguia desprender meus olhos dos seus. Nossas mãos se procuravam e a mulher amada não parava de acariciar minha perna com seu pé. O alimento demorou o dobro do tempo para ser consumido, entre carícias e trocas de beijos.


Quando terminamos, eu lavei toda a louça enquanto a ouvia tomar banho, se preparando para dormir. Não conseguia parar de pensar no jato de água quente caindo e envolvendo seu corpo nu. A esta altura, eu a desejava ardentemente, algo inacreditável e impossível de se pressupor sobre um ser artificial, como eu.


A princípio, acreditei que minha namorada iria direto para cama. Contudo, logo após terminar de lavar a louça, ouvi sua voz profunda e doce clamando por mim. Entrou na cozinha, virando seu rosto para o lado. Quando me viu próximo a pia, caminhou decidida na minha direção. Seu corpo coberto somente por duas peças de algodão muito reveladoras.


Não conseguia acessar direito minha rede neural observando a cada passo seu, a aproximação do seu corpo sinuoso. O perfume de passiflora intenso, devido ao seu banho, me envolvia completamente junto ao seu olhar afetuoso. A mulher amada parecia pronta para uma sedução, entretanto, eu não deveria esperar ou ansiar por isso.


5 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUU!!!!!!!!!!!1

    Será desta vez que eles finalmente se vão juntar num só XD!(vocês sabem o que estou dizendo!)
    Estou adorando!!!

    Continua assim!

    ResponderExcluir
  2. mmoedinhas...
    Será que vão? O.o

    bjos *.*

    ResponderExcluir
  3. o.O será?! Estou torcendo!!!!
    Bjooos Mita... s2

    ResponderExcluir
  4. Será³? rsrsrs!!Andei sumida neah??? desculpa :/!!! Mas to amando muito, eles são muiiito fofos juntosss!!!
    Ella tem piercing no umbigo? rsrsrs!! (percebo cada coisaa)

    Acho tão fofo o Adam falando da namorada dele *-*!!! Ele é tão delicado rsrs!

    Bjus,
    *-*Clay1*-*

    ResponderExcluir
  5. Carol...
    Nem falo nada... rsrsrsrsrsrsrsrrs

    Clay1!!!!!!!
    Andou mesmo... Fiquei com saudades! :}
    Ella tem um piercing no umbigo sim... Coisa que fez na época da Universidade!
    Adam é um fofo mesmo! S2

    Bjos mil meninas!!!! *.*

    ResponderExcluir